Sistema de retenção de comércio de vapor


Sistema de retenção do comércio de vapor
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Steam & quot; trading confirmations & quot; configurações para remover 15 dias de espera.
Eu usei o aplicativo Mobile Steam e fiquei autenticado desde janeiro, após as novas atualizações no sistema "9 de março", estou recebendo permissões comerciais por 15 dias, mas eu sabia que já sou autenticado por celular desde janeiro. Em 10 ou 11 de março, Eu tentei remover e re-autenticado no aplicativo Steam, adivinhando que eu preciso, devido à atualização. Depois de semanas e até agora, ainda estou com retenção comercial por 15 dias.
Eu olhei para fóruns e reddit sobre isso. Eu tenho esse. "ativar as opções" Confirmações de comércio "e" Confirmações do mercado comunitário ". Mas não tenho essas opções nas minhas configurações de privacidade, tanto no meu navegador Chrome, no cliente Steam quanto no aplicativo Steam. Não consigo encontrar nada sobre isso.
Eu confirmo vender listagens e negócios no aplicativo móvel a vapor.
A primeira coisa que você precisa fazer é verificar que, de fato, você tenha o Steam Guard (Mobile Authenticator) habilitado clicando em seu nome, "Detalhes da conta" e se deslocando para "Segurança da conta".
Deveria parecer algo assim:
Isso significa que seu autenticador móvel está ativado corretamente.
No entanto, para evitar bloqueios comerciais, você precisa ter o Autenticador Móvel ativo por 7 dias seguidos. Uma vez que você mencionou a remoção do seu Autenticador Móvel no dia 10 ou 11 de março, você deveria ter seu negócio removido em 17 de março ou 18.
Além disso, tenha em mente que é relativamente fácil remover seu Autenticador Móvel na própria Aplicação. Na verdade, eu acidentalmente o removi uma vez, fazendo o login da aplicação.
Mais informações podem ser encontradas aqui e aqui.
Eu tive o mesmo problema também. Meu problema foi que as confirmações no meu autenticador móvel estavam sendo enviadas para o meu endereço de e-mail em vez do meu telefone. Você pode mudar isso em seu telefone através das configurações do Mobile Guard e configurá-lo para que as confirmações sejam enviadas para o seu telefone. Depois de fazer isso, remova a listagem do item que deseja vender e depois coloque-o de volta. Você receberá uma confirmação enviada para o seu telefone e você pode criar a lista lá e não haverá nada suspenso.
Foi assim que funcionou para mim e espero que faça o mesmo por você.

Comércio de vapor.
Noções básicas de negociação.
Presentes comerciais (jogos)
Estrafas e proibições comerciais.
Restrições comerciais e de mercado.
Como faço para trocar?
Para iniciar um comércio que você precisa:
para iniciar sessão na Comunidade do Steam para se conectar à sua lista de amigos do Steam para ter amigos na sua lista de amigos do Steam.
Nota: Usar uma Conta de Usuário Limitado pode impedir que você acesse alguns recursos do Mercado Comunitário. Consulte as Perguntas frequentes sobre usuários limitados para obter mais informações sobre contas de usuários limitados.
Para criar um comércio, faça o seguinte:
Alternativamente, se você estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma troca na janela de bate-papo clicando na flecha grande e selecionando Convidar para trocar:
Abra sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito do cliente Steam. Clique na seta pequena ao lado do amigo que deseja convidar para Trade e clique em Convidar para negociar. Uma vez aceita, a janela de troca aparecerá onde você pode visualizar seus itens. , jogos e cupons disponíveis para comércio Selecione o inventário apropriado que deseja visualizar no menu suspenso à esquerda Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar do seu inventário para a sua janela de comércio. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de comércio. Clique em Pronto para Trade e aguarde que a outra parte clique em Ready to Trade Verifique se o conteúdo do comércio está correto pairando seu mouse sobre cada item e lendo os detalhes do item Clique em Criar comércio - Depois de clicar neste botão, o comércio não pode ser desfeito. O comércio terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com os itens, jogos ou cupons que você recebeu no comércio .
O que posso trocar?
Itens de vapor, itens no jogo e cópias extras de jogos (denominados Presentes de vapor) são negociáveis. Para ter certeza de se um item é negociável, acesse seu Inventário e selecione o item e leia os detalhes do item. O & ldquo; Tags & rdquo; A seção indicará se é negociável ou não.
Com quem posso trocar?
Você pode iniciar uma troca com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de amigos.
Como vejo meu inventário na Comunidade Steam?
Depois de iniciar sessão na sua conta, passe o cursor sobre o nome do seu perfil no topo do meio da tela Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil.
Quem pode ver meus itens?
Você pode controlar quem vê seus itens com as configurações de privacidade do Inventário. As opções são públicas, apenas amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou suas configurações gerais do perfil.
O que você quer dizer com o comércio de presentes Steam? Posso trocar jogos Steam?
Os jogos recebidos como uma cópia extra podem ser negociados para outros usuários. Eles podem ser usados ​​para trocar por outros Presentes, ou para itens em jogos que suportam o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigos no Steam também podem ser negociadas.
O Steam Trading significa que posso vender meus jogos usados?
Não. Apenas os jogos que concederam como uma cópia extra, e assim nunca foram jogados, podem ser negociados. Uma vez que um presente Steam é aberto e adicionado à sua biblioteca de jogos, você ganhou e pode trocar novamente.
Como eu adiciono um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca?
Vá para o jogo em seu Inventário Steam e clique em & ldquo; Descompactar gift & hellip; & rdquo; para adicioná-lo à sua biblioteca.
E se um jogo que recebi em um comércio foi adquirido fraudulentamente?
Veja o artigo Revoked Gifts para obter mais informações.
Acho que acabei de perder itens em uma troca! O que eu faço?
O Steam Support não retornará quaisquer itens ou presentes que você sente terem sido negociados de forma injusta. Não há exceções a esta política.
Para garantir que um scammer seja devidamente manipulado e para evitar que eles se beneficiem desse golpe ou de outros no futuro, certifique-se de denunciá-los através da Comunidade do Steam:
Informar um scammer através da Comunidade Steam será sempre melhor do que enviar um ticket do Steam Support contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre as contas e é mais rápido para revisar e agir.
Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte as perguntas frequentes sobre Scam e o artigo de Práticas de negociação recomendadas.
Qual a diferença entre uma fraude e um seqüestro?
Uma farsa é quando um usuário engana outro usuário de forma voluntária (no momento), concluindo uma transação, uma transação de mercado ou enviando um presente. Após a conclusão do comércio, a pessoa que foi enganada ou não recebeu o que foi prometido, ou os itens envolvidos não são o que foi acordado.
Um seqüestro é quando uma conta ou um computador é assumido por outra pessoa sem a permissão do proprietário da conta. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador convencerá um usuário a entregar suas informações de login fornecendo um Steam ou um site de negociação de terceiros. Os seqüestradores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos, e às vezes cometem fraude. Os seqüestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Para obter mais informações sobre contas invadidas, consulte o artigo Recuperação de uma Conta Steam Roubada e a Política de Restauração de Itens Steam.
O que acontece com os golpistas?
Se existirem evidências de que o usuário do Steam é um scammer, o Steam Support proibirá a conta de usar a Comunidade do Steam, incluindo o comércio e o uso do Steam Market. O comprimento da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns casos, os golpistas serão proibidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também podem estar sujeitas à proibição.
Em alguns casos, os golpistas vão seqüestrar uma conta e usá-la para cometer fraudes, fraudes ou mais seqüestradores. Nestes casos, nós bloqueamos a conta até que o proprietário legítimo entre em contato conosco sobre o seqüestro.
Quais são as melhores maneiras de evitar ser enganado?
Ignore a pressão e não apressar o comércio. Uma tática comum por golpistas é forçá-lo a trocar rapidamente para que eles possam trocar itens / presentes no comércio sem que você perceba. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste em que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Observe que os comentários de + Rep podem ser gerados facilmente por grupos maliciosos. Passe o mouse sobre todos os itens para garantir que as propriedades do item / presente estejam corretas. Informações sobre o item / presente serão indicadas aqui, incluindo a qualidade, nome, descrição e quaisquer efeitos. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o comerciante. Não troque itens fora da janela comercial. Se outro usuário solicitar que você faça, eles provavelmente irão contra você. Sempre insista em trocar dentro da janela de comércio no Steam. O crédito e o dinheiro da carteira não podem ser negociados ou adicionados à janela de comércio. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Scammers podem tentar imitar seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando.
Quais trades devo evitar?
Não troque por qualquer coisa que não possa ser adicionada à janela comercial no Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: itens comerciais / brindes por dinheiro fora do mercado da Comunidade Steam. Você não pode adicionar cartões de crédito Wallet, PayPal, cartões de presente ou qualquer forma de dinheiro na janela de comércio. Artigos de negociação / presentes para chaves de CD. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de comércio. As teclas de CD que são oferecidas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrita. Artigos de negociação / presentes para nada em troca do primeiro comércio e esperando obter um item ou presente em um comércio posterior. Não há motivo para não trocar tudo em um comércio. Você pode adicionar itens / presentes ilimitados a uma única troca. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral.
O que eu faço se eu fosse enganado?
Se você estiver enganado, use o recurso Relatório incorporado no Steam:
Vá para o perfil do usuário ofensivo Clique no menu suspenso 'Mais' localizado no canto superior direito da página Escolha & quot; Report Violation & quot; Selecione a violação (exemplo, "Tentativa de trade scam") e pressione & quot; Submit Report & quot ;.
Por que o Steam não retornará itens que foram fraudados?
Nossa comunidade atribui um item a um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia através de reversões de inventário, o valor de qualquer outra instância desse item seria reduzido.
Simpatizamos com pessoas que são vítimas de golpes, mas fornecemos informações suficientes no nosso site e no nosso sistema comercial para ajudar os usuários a tomar boas decisões comerciais. Todos os fraudes comerciais podem ser evitados.
O que é uma proibição de comércio?
Uma proibição de comércio impede que uma conta do Steam use a Comunidade do Steam, incluindo a negociação e o uso do mercado de Steam. Uma proibição de comércio só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições comerciais são principalmente associadas a contas que cometem fraudes.
O que é liberdade condicional?
Ao receber uma proibição de comércio, a conta ofensiva também é colocada em liberdade condicional. O status de Probação permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu golpes no passado para que eles possam tomar melhores decisões sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status de provação não impede que os usuários sejam negociados.
Por que o Suporte Steam não fornece informações sobre por que eles negociam a proibição ou o bloqueio de uma conta?
Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support evita que os usuários mal-intencionados aprendam a evitar se atrapalhar no futuro. O Steam Support conta com vários pontos de dados para chegar a uma decisão de proibir ou bloquear uma conta. Os usuários com intenção de comprometer atividades mal-intencionadas, muitas vezes feitas para outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em fraudes, fraudes e seqüestradores futuros.
Não posso trocar! Por que não?
Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o mercado. Consulte o seguinte artigo sobre Restrições de Mercado e Mercado para obter mais informações.
Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como eu dou esse feedback?
Você pode enviar comentários ou sugestões no nosso fórum Sugestões / idéias, pois é regularmente lido por nossos desenvolvedores.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de assinante do Steam.

PC Gamer.
No final de novembro, a Valve implementou um sistema de 'trade hold' no Steam: períodos de espera de três dias entre ordens comerciais e sua execução. Se a sua conta foi comprometida e alguma criatura sem alma está negociando todos os seus itens, a retenção deve dar-lhe a oportunidade de descobrir a fraude e pôr fim a ela. As suspensões podem ser completamente realizadas usando a autenticação de dois fatores do Steam Guard, o que requer o uso de um segundo iOS ou dispositivo Android. No entanto, muitos não ficaram satisfeitos com o novo período de espera, particularmente aqueles sem smartphones compatíveis. A Valve agora optou por nos orientar através de seus raciocínios, e tem algumas estatísticas assustadoras para fazer backup.
De acordo com a gigantesca publicação 'Security and Trading', mais de 77.000 contas Steam são invadidas todos os meses. Não é o troll aleatório do script kiddies & mdash, a internet e os nebulosos ne'er-do-wells & mdash, mas as redes organizadas de hackers no jogo de chapéus virtuais para o lucro real. Desde a introdução do Steam Trading, o roubo de contas aumentou 20 vezes. Raramente as contas comprometidas possuem o Steam Guard habilitado.
Assim, a Valve se sente justificada ao sugerir com força que os possíveis comerciantes ativam o Steam Guard por meio de retenções comerciais: se a segurança de dois fatos tiver sido ativada por pelo menos sete dias, nenhuma retenção para você; se não, você tem uma espera de três dias, caindo para um se o destinatário do comércio estiver na sua lista de amigos há mais de um ano. Isso deixa aqueles sem um sistema Android ou iOS compatível para mexer os polegares, mas Valve é inflexível que é assim que deve ser.
Eu nunca troquei um cartão de comércio, então isso não é uma imposição para mim, mas sobre o resto de vocês? Essa é uma mudança que provavelmente prejudicará suas negociações comerciais virtuais?
Recomendado.
Você não pode manter os navios que rouba no Star Citizen, diz Cloud Imperium Games.
Mais de US $ 500 milhões em cryptocurrency roubados.
O mouse de jogo mais barato (que ainda é decente)
A melhor unidade USB.
A melhor cadeira de jogo de corrida.
O melhor SSD do NVMe - janeiro de 2018.
O melhor laptop Max-Q.
Revisão Subnautica.
A vida é estranha: antes da avaliação da tempestade.
Análise do Tártaro.
Revisão Celeste.
Avaliação do Battlegrounds do PlayerUnknown.
Boletim de notícias do PC Gamer.
Inscreva-se para receber o melhor conteúdo da semana e ótimas ofertas de jogos, escolhidas pelos editores.
Sem spam, nós prometemos. Você pode se desinscrever a qualquer momento e nunca compartilharemos seus detalhes sem sua permissão.
O PC Gamer faz parte do Future plc, um grupo de mídia internacional e líder editorial digital. Visite nosso site corporativo.
&cópia de; Future US, Inc. 1390 Market St, Suite 200, San Francisco Califórnia 94102.

Sistema de retenção do comércio de vapor
O roubo de contas ocorreu desde que o Steam começou, mas com a introdução do Steam Trading, o problema aumentou vinte vezes como a queixa número um de nossos usuários. Tendo sua conta roubada, e seus itens trocados, é uma experiência terrível, e odiamos que fosse cada vez mais comum para nossos clientes.
O número de contas seqüestradas continua a crescer.
Este era um status quo inaceitável e precisávamos abordá-lo. Ao revisar nossa estratégia para detê-lo, encontramos duas coisas de nota.
Como podemos detê-lo.
Trabalhamos para melhorar os recursos de segurança da conta, lacunas fechadas, melhoramos como e quando informamos os usuários que sua conta está em risco, adicionou o auto-bloqueio e criou o Steam Guard Mobile Authenticator (autenticação de dois fatores).
Aqui está o tradeoff.
Neste momento, a maioria das pessoas não protegeu sua conta com este aumento de segurança. Muitos não acreditam que eles realmente sejam um alvo que vale a pena para um hacker que está fazendo dinheiro. Alguns sentiram que eram inteligentes o suficiente quanto à segurança para não precisar de autorização de dois fatores. E outros usuários sabiam que precisavam disso, mas não podiam usá-lo por motivos além de seu controle, como não ter acesso a um telefone celular.
Qualquer pessoa perdendo itens em um comércio precisará ter um Steam Guard Mobile Authenticator habilitado em sua conta por pelo menos 7 dias e ter confirmações de comércio ativadas. Caso contrário, os itens serão mantidos pela Steam por até 3 dias antes da entrega.
Se você for amigo há pelo menos 1 ano, os itens serão mantidos pela Steam por até 1 dia antes da entrega.
As contas com um Autenticador Móvel habilitado por pelo menos 7 dias não são mais restritas de negociação ou uso do Mercado ao usar um novo dispositivo, uma vez que os negócios no novo dispositivo serão protegidos pelo Autenticador Móvel.
Isso significa que qualquer pessoa que use o Steam Guard Mobile Authenticator para confirmar trades pode continuar negociando como sempre. Os usuários que não o habilitaram ou não podem, ainda podem trocar, mas eles terão que aguardar até 3 dias para o comércio passar. Isso dá a Steam e aos usuários a hora de descobrir que suas contas foram pirateadas e recuperá-las antes que os hackers possam roubar seus itens.
Um equilíbrio difícil.
Mais uma vez, estamos conscientes de que esta é uma compensação com o potencial de um grande impacto na negociação. Sempre que colocarmos medidas de segurança entre as ações dos usuários e os resultados desejados, estamos dificultando a utilização de nossos produtos. Infelizmente, esse é um daqueles momentos em que sentimos que somos forçados a inserir um passo ou a fechar tudo. Pedir aos usuários que digitem uma senha para entrar em sua conta não é algo que passamos muito tempo pensando hoje, mas é o mesmo princípio - um custo de segurança que pagamos para garantir que o sistema possa funcionar. Fizemos o nosso melhor para reduzir o custo o menor possível, para o menor número possível de pessoas, enquanto ainda mantém sua eficácia.

Sistema de retenção do comércio de vapor
A listagem no Steam Community Market terá uma validade de 15 dias antes que um item possa ser vendido.
O Steam Support não restaurará os itens que tenham deixado contas após uma transação de mercado ou de mercado bem-sucedida (um processo que anteriormente criava duplicatas de itens originais)
Para ajudar a entender essas mudanças, queríamos acompanhar os resultados que vimos até agora e nosso raciocínio por trás dessas próximas etapas.
Roubo de conta e item.
Em dezembro, tomamos medidas para melhorar a segurança da conta, adicionando mais recursos de segurança, incluindo o Steam Guard Mobile Authenticator e o trade hold.
Comércio retém.
Para os usuários que ainda não fizeram transição para o Steam Guard Mobile Authenticator, as operações comerciais oferecem uma maneira de continuar trocando itens. Os itens em uma retenção comercial são mantidos pela Steam por um período de tempo antes da entrega. Isso permite que usuários cujas contas tenham sido comprometidas para cancelar rapidamente qualquer transação fraudulenta para recuperar seus itens. O comércio mantém-se efetivo, mas, infelizmente, o impedimento atual de três dias não protege os usuários que fazem logon com menos freqüência e que precisam de mais tempo para identificar um problema. Então, estaremos ajustando o sistema para acomodar a maioria dos clientes aumentando as reservas comerciais para 15 dias.
Market Holds.
As conquistas comerciais foram bem-sucedidas, mas até agora elas se limitaram aos negócios. Se o Autenticador Steam Guard Mobile não estivesse habilitado na conta de um usuário, ainda era possível para um hacker liquidar rapidamente o inventário de um usuário através do Steam Community Market. Para proteger ainda mais os usuários que não habilitaram o autenticador, as retenções também serão aplicadas quando você listar itens no Steam Community Market. A listagem do mercado (como negociações) ainda será instantânea se você estiver usando o Steam Guard Mobile Authenticator.
Duplicação de Item.
Desde a última atualização de segurança da conta, fizemos avanços significativos na proteção de contas. Além de aumentar significativamente o tamanho do Suporte Steam para melhorar os tempos de resposta, as contas individuais protegidas pelo Autenticador Steam Guard Mobile em um dispositivo separado se mostraram ainda mais eficazes do que esperávamos. Para os clientes que ainda não adicionaram o Autenticador Steam Guard Mobile, as trocas comerciais foram úteis para manter os itens seguros, e esperamos que a duração e a extensão de retenções adicionais no Steam Community Market melhorem ainda mais a segurança.
Há um equilíbrio delicado entre a segurança da conta e a conveniência de interagir com o mercado ou comércio. Sempre que fazemos mudanças, existe o risco de interrupção significativa. Nós reconhecemos que as mudanças de hoje serão inconvenientes para os usuários que ainda (ou não podem) usar o Steam Guard Mobile Authenticator. Mas se você for um trader de alto volume (que nossos dados mostram que provavelmente já está usando o autenticador) ou um trader que gosta de trocar itens com amigos, essas alterações não afetarão você de maneira alguma. Acreditamos que essas etapas são necessárias para garantir que as contas fiquem mais seguras, que os usuários tenham o poder de identificar e resolver problemas e que os sistemas econômicos de que desfrutam milhões de clientes não sejam comprometidos por pessoas com intenções maliciosas.

Comércio de Vapor e Retenções de Mercado.
Se você não conseguir proteger sua conta com o Steam Guard Mobile Authenticator, uma espera será colocada temporariamente em itens que se afastem da sua conta. O comércio e o mercado mantêm os itens protegidos se a conta de um usuário estiver comprometida. Isso também permite aos usuários recuperar os itens antes de serem perdidos. Mesmo se um seqüestrador conseguir acessar sua conta, você pode evitar que roube seus itens cancelando as transações que estão em espera.
O que é uma retenção comercial?
Uma retenção comercial é um período de tempo após o comércio ser aceito por ambas as partes onde os itens negociados são mantidos pela Steam antes de serem entregues. As reservas comerciais duram até 15 dias. Se você está negociando itens com um amigo e você já foi amigo por mais de 1 ano, a retenção é de 1 dia.
O que é um mercado?
Uma retenção no mercado é um período de tempo após a criação de uma listagem de vendas onde os itens são mantidos pela Steam antes de estarem disponíveis no mercado comunitário.
Por que as retenções são necessárias?
Holds protege seus itens. As contas de Steam são valiosas, especialmente se elas têm itens, o que os torna atraentes para os ladrões. Qualquer pessoa que participe no comércio ou no mercado comunitário deve ter o mais alto nível de segurança na sua conta. Se você não protegeu sua conta com um dispositivo físico (usando o Autenticador Steam Guard Mobile), uma retenção lhe dará proteção na forma de mais tempo para descobrir que sua conta foi comprometida e para impedir que itens saiam de sua conta.
Para mais informações, por favor, revise esta notícia.
Como funciona?
Se você não tiver tido sua conta protegida por um Autenticador Móvel por pelo menos os últimos 7 dias, os itens que saem da sua conta serão mantidos pelo Steam por até 15 dias. Isso fornece tempo para descobrir quaisquer transações em espera que você não fez. Se você achar que sua conta foi comprometida, você pode alterar a senha da sua conta Steam e cancelar qualquer transação de itens pendentes antes de seus itens serem roubados.
Quando você cancela um trade que está sendo mantido pelo Steam, presumimos que você interceptou um seqüestrador e verá um cooldown de 7 dias para impedir qualquer tentativa não autorizada de trocar itens. Este cooldown é para sua proteção e não pode ser removido pelo Steam Support.
Como posso remover a necessidade de uma operação comercial ou comercial?
As reservas de comércio e mercado não são mais necessárias quando você protege sua conta com o Steam Guard Mobile Authenticator. O uso de um dispositivo físico (seu smartphone) para confirmar as transações de itens garante que você e somente você pode negociar ou vender rapidamente seus itens. Você pode obter o Steam Guard Mobile Authenticator para dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Os itens não serão mais retidos depois que você tiver ativado o autenticador por sete dias.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de assinante do Steam.

Comments

Popular posts from this blog

Software de opções binárias mais votados

O melhor sistema de comércio algorítmico toolbox pdf

Agentes de opções binacionais de mercado